Últimas Notícias

Medalhista de Bronze em Londres 2012, nadador Ryo Tateishi anuncia aposentadoria

Medalhista de Bronze em Londres 2012, o atleta da natação Ryo Tateishi (JPN) anunciou sua aposentadoria da natação após competir no campeonato japonês.

O ex-atleta de 27 anos enviou uma mensagem pelo instagram para confirmar a notícia, antes de realizar uma conferência para a imprensa.

"A notícia já passou, mas esta é a última vez que eu nado no campeonato japonês", disse Tateishi.

"Quando desisti, pensei nos meus amigos e meus pais que me apoiaram desde a infância."

Tateishi chegou ao ápice da carreira com o Bronze em Londres 2012 na prova dos 200 metros peito. Ele competiu também nos 100 metros peito porém não avançou a semifinal.

Tateishi não se classificou para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar