Últimas Notícias

José Roberto Guimarães convoca Natália para a seleção feminina de vôlei

Treinador da seleção brasileira feminina de vôlei, José Roberto Guimarães anunciou na quarta-feira (10) a convocação da ponteira Natália, do Fenerbahçe, da Turquia, para a temporada que visa Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões - quatro compromissos da equipe brasileira em 2017. 

A campeã olímpica se apresentará  em Barueri (SP), na próxima quarta-feira (17).

Outras seis jogadoras já haviam sido convocadas: a líbero Léia, a levantadora Naiane, a ponteira Rosamaria e a central Mara, do Camponesa/Minas (MG), a central Adenízia, do Savino Del Bene Volley Scandicci (Itália), e a líbero Suelen, do Foppapedretti Bergamo (Itália). Também participam dos treinamentos como convidadas as ponteiras Edinara e Fernanda Tomé, do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), e a ponteira Amanda, do Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF). As nove jogadoras se apresentaram no dia primeiro de maio, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

O primeiro desafio da seleção brasileira feminina de vôlei nessa temporada será o Montreux Volley Masters, na Suíça, entre os dias seis e 11 de junho.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar