Últimas Notícias

ITF reforça programa antidoping no tênis

A federação internacional de tênis(ITF) anunciou está sexta-feira que irá reforçar seu programa antidopagem, que terá um forte aumento dos testes realizados e um crescimento de 50% no orçamento.

O número de testes a se fazer em competições passa de 4,899 em 2016 para 8,000 até o fim desse ano.As amostras de sangue e urina serão conservadas por mais tempo, tendo em vista a eventual reanálise quando existirem técnicas mais avançadas.

A iniciativa da ITF,ATP e WTA além da organização dos quatro Grand Slam's,vai ter um orçamento que irá atingir 4,1 milhões de euros.

Foto:DR Record

Federação Internacional reforça programa antidopagem

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar