Últimas Notícias

Isadora Williams inicia 'vaquinha virtual' para financiar treinamentos para PyeongChang

A Patinadora brasileira Isadora Williams iniciou na última sexta-feira (28/4) um crowdfuding, a popular 'vaquinha virtual' para ajudar a financiar seus treinamentos para garantir a vaga e consequentemente disputar os Jogos olímpicos de Inverno em Pyeongchang em 2018.

Em uma postagem em sua rede social, Isadora afirma que "Com a chegada da temporada olímpica os custos de treinamento são maiores do que nunca. Segue o link para meu crowdfunding, qualquer apoio seria muito apreciado. Obrigada! " E Até o momento dessa postagem, foram arrecadados 325  (aproximadamente mil reais) de 5 mil dólares (15.800 reais) da meta estipulada

Isadora Williams esteve recentemente no mundial de patinação artística em Helsinque, onde ficou na trigésima posição onde as vinte e quatro melhores colocadas garantiriam vaga para os Jogos de Inverno de 2018. Isadora busca se classificar para PyeongChang via Nebelhorn Trophy, mesma competição em que ela garantiu a vaga olímpica de Sochi.

A quem estiver interessado em ajudar Isadora, o link para fazer sua doação é este: 


foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar