Últimas Notícias

Holanda, Estados Unidos e Colômbia vencem na etapa de Zolder da Copa do Mundo de BMX

Connor Fields (USA), Twan van Gendt (NED), Mariana Pajon (NED) e Laura Smolders (NED) foram os vencedores das etapas da Copa do Mundo de BMX realizadas no final de semana em Zolder (BEL).

Na competição masculina, Fields ganhou a prova do sábado (13) deixando para trás Dave van der Burg (BEL). Entre os brasileiros, Renato Rezende acabou se envolvendo em uma queda e machucou o tornozelo, tendo que abandonar a disputa. Ariel João e Anderson Ezequiel não conseguiram classificação para as oitavas de final.

Já no domingo (14), a vitória foi para van Gendt. Em segundo ficou Sylvain Andre (FRA) e em terceiro Romain Mahieu (FRA). Ezequiel (47º) e João (74º) não chegaram as oitavas de final, enquanto Rezende ficou de fora em virtude do acidente no sábado.

Já na disputa feminina, Pajon foi a vencedora no sábado, seguida de Simone Christensen (DEN) e de Stefany Hernandez (VEN). A brasileira Priscila Stevaux voltou a fazer uma boa prova e chegou até as semifinais, finalizando em 10º lugar.

Na prova do domingo, Smolders venceu a terceira prova do ano. Christensen voltou a ficar em segundo lugar e Hernandez repetiu a terceira colocação. Priscila fez novamente uma boa participação, finalizando em 14º lugar.

A Copa do Mundo retornará as disputas apenas nos dias 16 e 17 de setembro, em Santiago Del Estero (ARG), para as duas etapas finais.

Foto: UCI



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar