Últimas Notícias

Giovanni Malago ganha novo mandato de 4 anos como presidente do CONI

Giovanni Malago foi reeleito presidente do comitê olímpico da Itália na última quinta-feira (11), ganhando facilmente um segundo mandato de 4 anos.

Malago venceu o oponente Sergio Grifoni por 67-2 em votos do conselho nacional.

"Estou orgulhoso do resultado e da confiança que os membros da comissão continuam a colocar em mim, prontos para alcançar novos objetivos no interesse do crescimento do esporte italiano", disse Malago, de 58 anos.

"Comprometo-me a melhorar e consolidar nossas conquistas de alto nível e a aumentar ainda mais o número de jovens que praticam esportes no nosso País. Coragem e novas idéias são necessárias para concretizar um período de quatro anos em que podemos cumprir os padrões estabelecidos pelo Prestígio e história do CONI ".

Franco Chimenti e Francesco Ricci Bitti foram nomeados vice-presidentes, com Roberto Fabbricini confirmado como secretário-geral.

Malago está no cargo desde 2013.

Foto:AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar