Últimas Notícias

Escócia vence última etapa da 2016/17 World Rugby Sevens Series no Masculino


No último final de semana foi realizada em Londres (ING) a última etapa da 2016/17 World Rugby Sevens Series. E quem fechou a temporada com chave de ouro foi a Escócia que conquistou o título ao vencer os donos da casa por 12 a 7, após saírem atrás no marcador. Os escoceses já haviam chegado na final da etapa anteior, realizada em Paris (FRA), mas foram superados pela África do Sul.

Mesmo com o vice-campeonato da etapa, a Inglaterra garantiu o 2° lugar da temporada, somando 164 pontos no total.

O 3° lugar da etapa ficou com o Canadá, que derrotou os Estados Unidos, por 22 a 19, em uma partida muito disputada.

A temporada 2016/17 da World Rugby Sevens Series ainda está para se encerrar no feminino, onde teremos mais duas etapas, a próxima delas em Langford (CAN), no próximo fim de semana.

Classificação Final no Masculino:
1- África do Sul - 192 pontos
2- Inglaterra - 164 pontos
3- Fiji - 150 pontos
4- Nova Zelândia - 137 pontos
5- Estados Unidos - 129 pontos

Foto: World Rugby


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar