Últimas Notícias

Divulgado calendário da temporada 2017-18 da World Rugby Sevens Series no Masculino


A World Rugby anunciou o calendário da próxima temporada masculina da World Rugby Sevens Series. Serão 10 etapas ao todo, começando em dezembro deste ano com as etapas de Dubai (UAE) e Cidade do Cabo (RSA). 

A competição retorna no fim de janeiro de 2018, com a etapa de Sydney (AUS). Na semana seguinte, já no mês de fevereiro, será disputada a quarta etapa, em Hamilton (NZL), substituindo a cidade neozelandesa de Wellington que foi sede da temporada 2016-17.

Em março teremos mais duas etapas, em Las Vegas (USA) e Vancouver (CAN). O mês de abril será bem movimentado, começando com a etapa de Hong Kong (HKG) e terminando com a etapa de Cingapura (SIN). Entre as duas etapas, teremos a disputa dos Jogos da Commonwealth, que serão disputados nos dias 14 e 15 de abril, em Gold Coast (AUS).

As duas últimas etapas serão em Paris (FRA) e Londres (ENG). Após a temporada, será realizado a Copa do Mundo, em San Francisco (USA), de 20 a 22 de julho.

Confira o calendário completo:

- Dubai (UAE) - 1 e 2 de dezembro de 2017
- Cidade do Cabo (RSA) - 9 e 10 de dezembro 
- Sydney (AUS) - 26 a 28 de janeiro de 2018
- Hamílton (NZL) - 3 e 4 de fevereiro
- Las Vegas (USA) - 2 a 4 de março 
- Vancouver (CAN) - 10 e 11 de março 
- Hong Kong (HKG) - 6 a 8 de abril 
- (Jogos da Commonwealth, Gold Coast (AUS) - 14 e 15 de abril)
- Cingapura (SIN) - 28 e 29 de abril
- Paris (FRA) - 26 e 27 de maio
- Londres (ENG) - 2 e 3 de junho
- (Copa do Mundo, San Francisco (USA) - 20 a 22 de julho)

Foto: World Rugby


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar