Últimas Notícias

CBAt renova patrocínio com a Caixa Ecônomica até 2020

A Caixa Econômica Federal e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciaram na última terça-feira (dia 23) a renovação da parceria para o novo ciclo olímpico, que começa este ano e terá seu ápice nos Jogos de Tóquio 2020. A divulgação aconteceu na sede regional da CAIXA, na Avenida Paulista. Assim, a empresa continua como Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro, vínculo iniciado em 2001.

O encontro contou com a participação de Alexandre Gidaro, coordenador de Marketing da Regional de São Paulo da Caixa, e do presidente da CBAt, José Antonio Martins Fernandes, o Toninho. A entidade esteve representada ainda por Eduardo Esteter, diretor Administrativo/Financeiro, Georgios Stylianos Hatzidakis, gerente de Projetos Especiais, e João Gabriel Silva Leite, coordenador do Departamento de Projetos e Compras.

"A Caixa se orgulha desta parceira e mantém seus ideais de desenvolver o esporte com a cidadania. Queremos investir na evolução do Atletismo para que já tenhamos no futuro o balizamento de nova renovação", disse Alexandre Gidaro.

"O patrocínio da Caixa é um motivo de orgulho para toda a família do Atletismo. Será, mais uma vez, um parceiro fundamental para a CBAt manter seus compromissos, olhando já para Tóquio 2020, mas sempre lembrando que em agosto próximo já teremos o Mundial de Londres", lembrou Toninho.

Além da verba da Caixa, a CBAt já renovou contrato de fornecimento de material esportivo com a Nike e conta com a parceria com a Playpiso, representante da Mondo, no Brasil. Somam-se, ainda, recursos da Lei Agnelo-Piva, que a CBAt recebe por meio do Comitê Olímpico do Brasil (COB) para a realização de Campings de Treinamentos e de Competições no País e no Exterior.

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar