Últimas Notícias

Cavaleiro Pedro Muylaert vence prova na França

O cavaleiro Pedro Junqueira Muylaert venceu no último domingo (14) o GP de Salto Internacional, realizado em  La Baule, na França. 

Recém chegado na Europa. Muylaert, 30, acaba de conquista a maior vitória de sua carreira. Montando Prince Royal Z MFS, Pedro cruzou a linha de chegada do desempate, sem faltas, em 45s39, na super arena de Baule, considerada meca do hipismo na França, perante dezenas de milhares de pessoas. 

Foram 49 os conjuntos, dos quais oito habilitaram-se ao desempate com armação do renomado francês Frederic Cottier. Pelas cores da casa, o top Patrice Delaveau montando Aquila HDC foi vice, com percurso limpo, em 45s92. Em 3º lugar chegou o holandês  Maikel van der Vleuten montando VDL Groep Arera C, pista limpa, 46s24. 

Pedro começou e construiu sua carreira na Sociedade Hípica Paulista.O próximo compromisso de Pedro Muylaert no circuito top europeu é o CSIO5* de St Gallen, na Suíça, entre 1 e 4/6. 

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar