Últimas Notícias

Campeão olímpico, Thiago Braz confirma presença no GP Brasil de Atletismo

O campeão olímpico do salto com vara. Thiago Braz. será uma das grandes atrações da edição deste ano do Grande Prêmio Brasil  de Atletismo, que será disputado no próximo dia 3 de junho, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Esta será a primeira competição de Braz no País, desde sua vitória nos Jogos do Rio, em agosto de 2016.

Número 1 do mundo no ano passado, graças ao salto de 6,03 m (recorde olímpico), feito no Engenhão, Thiago começou muito bem a temporada de 2017, disputando três torneios em pista coberta na Europa e subindo ao pódio em todos.

Thiago treina em Fórmia, na Itália, com o técnico ucraniano Vitaly Petrov, com recursos do Programa de Campings da CBAt, em parceria com o COB, com recursos da Lei Agnelo/Piva, como acontece, aliás, desde a preparação para a Olimpíada de 2016.

A estreia de Thiago Braz na temporada ao ar livre está prevista para este sábado (dia 13) na etapa de Xangai da Liga Diamante, na China.

Além de Thiago Braz, os brasileiros finalistas nos Jogos do Rio, que têm suas provas no programa do GP, também foram convidados pela CBAt, para participarem do Meeting, caso de Darlan Romani (5º no arremesso do peso), Altobeli Silva (9º nos 3.000 m com obstáculos) e Geisa Arcanjo (9ª no arremesso do peso feminino).

Foto: CBAt


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar