Últimas Notícias

Campeão mundial e olímpico, Steven Holcomb é encontrado morto nos Estados Unidos

O bobsleder Steven Holcomb (USA) foi encontrado morto neste sábado (6) no local de treinamento do atleta, em Lake Placid (USA).

O corpo de Holcomb foi encontrado no seu quarto, no Centro Olímpico dos Estados Unidos, na cidade do estado de Nova Iorque.

O atleta, que sofreu de depressão após quase perder a visão em razão de uma doença degenerativa, superada com uma cirurgia realizada 2008. Holcomb conquistou a medalha de ouro no Bobsled com 4 em Vancouver 2010 e dois bronzes - com 4 e com 2 - em Sochi 2014.

Além disso, ganhou cinco ouros em campeonatos mundiais e seis titulos na Copa do Mundo de Bobsled.

O presidente do Comitê Olímpico dos Estados Unidos, Scott Blackmun, disse que: "Toda a familia olímpica está chocada e triste com a perda de Holcomb."

A causa da morte do norte-americano ainda é desconhecida.

Foto: Reuters




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar