Últimas Notícias

Bronze no Rio 2016, Kerri Walsh e April Ross encerram parceria no vôlei de praia

Com a decisão de não renovar contrato com a Associação dos Profissionais de Vôlei de Praia (AVP), Kerri Walsh-Jennings (USA) e April Ross (USA) não farão mais parceria na competição nacional.

Como Ross assinou o contrato antes do inicio da temporada 2017 da AVP, que tem inicio neste final de semana em Huntington Beach (USA), a dupla foi forçada a acabar.

Sobre o fim da dupla, a tricampeã olímpica - 2004, 2008 e 2012 - disse que: "A nossa dupla acabou. Não competiremos mais juntas."

"Tenho muito respeito por Ross, mas temos visões diferentes do futuro", falou Walsh.

Para tentar competir nos Jogos de 2020, a jogadora terá que achar uma nova parceira para disputar o circuito internacional e buscar pontos.

Walsh-Jennings falou sobre a decisão de não assinar com a AVP: "O acordo não tem a visão para o desenvolvimento do esporte e é uma setença de morte."

"Estamos sendo mantidos em um pequeno aquário."

"Sei que o nosso esporte merece mais. Eles tem nos dito que somos pequenos e acreditamos nisso", completou Walsh.

A dupla americana conquistou a medalha de bronze nos Jogos de 2016 após derrotarem Larissa e Talita no jogo do terceiro lugar. Walsh-Jennings.

Foto: Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar