Últimas Notícias

Brasileiros conhecem adversários de estreia no Mundial de Tênis de Mesa

O Campeonato Mundial de Tênis de Mesa começa na segunda-feira (29), em Düsseldorf, na Alemanha, e os integrantes da seleção brasileira já sabem quem serão os primeiros adversários. Neste domingo (28), o sorteio dos confrontos foi realizado e três dos oito representantes brasileiros estreiam já no primeiro dia de competição.
 
No torneio individual, Eric Jouti, Vitor Ishiy e Bruna Takahashi vão ter de passar pela fase qualificatória para chegarem à fase principal. Já Hugo Calderano (cabeça de chave), Gustavo Tsuboi, Cazuo Matsumoto, Lin Gui e Caroline Kumahara não precisarão e, por esse motivo, estão classificados para a fase decisiva.
 
No individual masculino, Eric Jouti está no Grupo 15. A estreia do brasileiro acontece nesta segunda contra o congolês Abiodun Lawal, às 11h30 (horário de Brasília). A segunda partida do atleta vai ser realizada na terça-feira (30), às 7h30, frente ao turcomeno Kashid Ahmedov.
 
Vitor Ishiy também vai fazer a sua primeira partida nesta segunda, às 11h30. Pelo Grupo 23, o atleta vai fazer o primeiro jogo da vida dele em Mundiais contra o venezuelano Cecilio Correa. O segundo confronto de Vitor acontece contra Arturs Reinholds, da Letônia, na terça-feira, às 7h30.
 
No individual feminino, Bruna Takahashi, de apenas 16 anos, se encontra no Grupo 7. Ela estreia contra Aukse Geceviciute, da Lituânia, nesta segunda-feira, às 13h45. Bruna volta à mesa frente à atleta do Kosovo, Ilirjana Haliti, na terça-feira, às 8h.
 
Os brasileiros já estão classificados para a fase principal dos torneios de duplas. As parcerias brasileiras são formadas por: Hugo Calderano/Gustavo Tsuboi e Eric Jouti/Cazuo Matsumoto, no masculino; Lin Gui/Bruna Takahashi e Caroline Kumahara/Rahel Aschwanden (Suíça), no feminino; e Vitor Ishiy/Kumahara e Jouti/Lin, nas mistas.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar