Últimas Notícias

Brasileiros alcançam o top-20 em competições de Golfe no exterior

Os golfistas Rafael Becker e Victoria Lovelady alcançaram posições entre os 20 melhores nas competições que disputaram no último final de semana no exterior.

Becker terminou a disputa do Essential Costa Rica Classic, etapa do PGA Tour Latinoamérica, empatado na 16ª colocação. Ele somou 2013 tacadas (68/67/68) nos três dias de competição – o torneio foi reduzido para 54 buracos por conta do mau tempo. Rodrigo Lee também disputou o torneio, mas não passou o corte.

Já Lovelady ficou empatada em 14º lugar no VP Bank Ladies Open 2017, etapa do LET Access Series, o circuito de acesso ao Ladies European Tour, do qual Victoria já é jogadora. Ela somou 221 (72/73/76).

Adilson da Silva, que vinha de um quarto lugar no Zambia Open, passou novamente o corte, desta vez no Royal Swazi Open, na Suazilândia, etapa do Sunshine Tour. Ele somou 24 pontos na modalidade stableford e ficou em 44º lugar.

Alexandre Rocha também jogou, mas não passou o corte no Corales Puntacana Resort and Club Championship, etapa do Web.com Tour disputada na República Dominicana.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar