Últimas Notícias

Brasil leva ouro e prata em etapa de Szedeg da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade

O Brasil fez bonito na etapa de Szedeg (HUN) da Copa do mundo de canoagem velocidade realizada nesse último final de semana. E não foi só Isaquias Queiróz que brilhou. A dupla Andrea Oliveira e Angela Aparecida conquistou o ouro na prova do C2 200m no último dia de competição. 

A dupla realizou o percurso com um excelente tempo de 4m4s061, com grande folga para o segundo lugar, que ficou com as atletas canadenses, Nadya Crossman-Serb e Anne-Sophie Lavoie-parente, . E completando o pódio ficaram as atletas da Rússia, Daria Kharchenko e Aliia Almakaeva. Andrea e Angela disputaram a final do C2 500m, mas temrinaram em oitavo lugar. Andrea também foi à final do C1 200m e ficou em quarto lugar. 

No sábado, Isaquias Queiróz foi prata no C1 1000m,  ficando atrás do tcheco Martin Fuska, que conquistou o ouro com o tempo de 3min45s642. O bronze ficou com polonês Tomasz Kaczor. Essa foi a primeira competição de Isaquias após a Rio 2016.

Para o coordenador da Canoagem Velocidade, Alvaro Acco Koslowski, a participação do Brasil nesta etapa da Copa do Mundo foi de fundamental importância para equipe, “a perspectiva de testar embarcações e distâncias para o Campeonato Mundial foi alcançada, agora é mudar a preparação e aperfeiçoar nestas doze semanas”.


foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar