Últimas Notícias

Brasil fica fora do pódio no contrarrelógio do Pan-Americano de Ciclismo de Estrada

Com uma prova de contrarrelógio individual, realizada nesta sexta-feira (5), os ciclistas deram início ao Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada, que está sendo disputado em Santo Domingo, na República Dominicana. 

O destaque da seleção foi o ciclista Caio Godoy, que conquistou a sexta colocação.

A seleção brasileira participa da competição com um grupo formado exclusivamente por ciclistas da categoria Sub-23. Na prova de contrarrelógio desta sexta, os atletas percorreram 30 km. Caio Godoy alcançou a sexta posição após completar o percurso em 39min35s. A equipe brasileira ainda contou com Andre Gohr na 15ª colocação fazendo 40min58s.

O costarriquenho Jose Alexis conquistou a medalha de ouro com o tempo de 37min53s. A medalha de prata ficou com o americano Iam Garrison, que marcou 38min34s, enquanto o argentino Nicolas Tivani comemorou o bronze marcando 38min51s.

Para disputar o Pan-Americano, o técnico Hernandes Quadri Junior conta com as ciclistas Ana Paula Casetta, Tatielle Valadares, Thayná Araujo e Wellyda Santos na equipe feminina. Já no masculino foram convocados os atletas Andre Gohr, Breno Morais, Caio Godoy, Gabriel Machado, Luiz Fernando Trevisan e Lucas Ribeiro.

A seleção volta a competir neste sábado (6) durante as provas de resistência. O percurso da prova sub-23 feminina ser de 90km, enquanto a masculina percorre 140km.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar