Últimas Notícias

Brasil encerra torneio de boxe na Sérvia com ouro de Beatriz Ferreira

O Boxe do Brasil terminou o torneio Belgrado Winner, realizado na capital da Sérvia até o último final de semana, com uma medalha de ouro, pertencente a boxeadora Beatriz Ferreira.

Beatriz, que luta na categoria até 60kg, bateu na final da competição a boxeadora Aneta Rygielska (POL) por decisão unanime dos árbitros.

Os boxeadores do país também levaram quatro medalhas de bronze. Graziele de Jesus (51kg) teve um combate equilibrado contra Lynsey Holdaway, do País de Gales. Lynsey acabou vencendo por decisão dividida, 3:2. Joedison Teixeira (64kg) perdeu para Dmitrii Galagot, da Moldávia, em outro combate que se encerrou também em decisão dividida, 3:2.

Jonatan Soares (69kg) teve um combate equilibrado com o russo Andrei Zamkovoi. Um choque de cabeças acabou abrindo um corte no supercílio do russo. Com a luta paralisada, os juízes declararam Zamkovoi vencedor, já que ele havia conquistado uma melhor pontuação até aquele momento da luta.

O representante nos pesados (91kg), Juan Nogueira, foi derrotado pelo russo Vladimir Uzunian. O combate se encerrou em 3:2 a favor do representante da Rússia.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar