Últimas Notícias

Boxeadores do Brasil embarcam para disputa em Porto Rico

Após a boa campanha no torneio Belgrado Winner, realizado na Sérvia, a seleção brasileira de boxe embarcou na segunda-feira (8) para a cidade de Caguas, em Porto Rico, para representar o Brasil no tradicional torneio Cheo Aponte.

Anualmente vários países das Américas marcam presença no Cheo Aponte, que é mais uma etapa preparatória para a principal competição deste ano, o Campeonato Mundial de Boxe, que será realizado no mês de agosto, na Alemanha.

Confira os nomes da equipe que embarcou para Porto Rico: 
56 kg Carlos Silva
56 kg Carlos Rocha
60 kg Luan Medeiro
60 kg Wanderson Oliveira
64 kg Joedison Teixeira
69 kg Jonathan Soares
69 kg Arisson Tavares
81 kg Michel Borges
81 kg Cleverton Galindo
91 kg Abner Teixeira
91 kg Juan Nogueira

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar