Últimas Notícias

Bob Jungels lidera o Giro d'Italia após 7 etapas


Começou na sexta-feira passada (5) a 100a edição do Giro d'Italia, uma das principais voltas ciclísticas da temporada. A competição começou pelas ilhas da Sardenha (3 etapas) e Sicília (2 etapas) e agora já entrou no continente, onde foram realizadas outras 2 etapas até aqui. 

A sétima etapa foi realizada nesta sexta (12) que foi de Castrovillari até Alberobello, região Sul da Itália, num percuso de 224 km e após uma chegada sensacional em que os seis primeiros colocados chegaram com menos de um segundo de diferença. Nessa chegada, quem se deu bem foi o australiano Caleb Ewan que venceu a etapa. Em 2° lugar ficou o colombiano Fernando Gavíria, vencedor de duas etapas até aqui e o irlandês Sam Bennett ficou em terceiro.

Quem está com a posse da camisa rosa e liderando a competição é Bob Jungels, de Luxemburgo. Ele lidera com seis segundos de vantagem para o ciclista britânico Geraint Thomas. Adam Yates, outro britânico, está em 3° lugar. Os italianos Vincenzo Nibali e Domenico Pozzovivo estão em 4° e 5° lugar respectivamente.


A próxima etapa do Giro d'Italia será realizada neste sábado (13) da cidade de Molfetta até a cidade de Peschici, ainda no Sul da Itália, num percurso de 189 km.

Fotos: Giro d'Italia/La Gazzetta dello Sport

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar