Últimas Notícias

Bia Maia é campeã do ITF 100.000 em Cagnes-Sur-Mer e entrará no top-100 da WTA

A tenista Bia Maia venceu neste domingo (14) o ITF 100.000 de Cagnes-Sur-Mar (FRA) ao bater Jiri Teichmann (SUI) pelo placar de 2-0 (6/3 e 6/3).

Ao derrotar na decisão a suíça, número 176 do ranking da WTA, em um jogo que durou 88 minutos, a brasileira conquistou o maior título de sua carreia.

Bia também ganhará 15 posições e entrará no top-100 do ranking pela primeira vez.na atualização da segunda-feira (15), se igualando a outras seis tenistas: Niege Dias foi 31ª do mundo e melhor ranqueada da história do Brasil, Teliana Pereira (48ª), Patrícia Medrado (51ª), Cláudia Monteiro (72ª), Andrea Vieira (76ª) e Gisele Miró (99ª) foram as outras cinco.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar