Últimas Notícias

Argentina vence Sul-Americano de Remo; Brasil fica em terceiro lugar

A Argentina foi a grande campeã do Sul-Americano de Remo 2017, realizado em Brasília entre os dias 27 e 30 de abril. Com 49 atletas, a equipe argentina venceu 12 das 28 provas nas quais estava inscrita, além de garantir 13 medalhas de prata e 2 de bronze.

Em segundo lugar ficou o Chile, com 11 medalhas de ouro, 6 de prata e 3 de bronze. O Brasil classificou-se na terceira posição do ranking, com 4 medalhas de ouro, 7 de prata e 5 de bronze. Em seguida vieram Uruguai, Paraguai, Peru e Colômbia.

O vento forte no Lago Paranoá atrapalhou algumas provas, causando muita marola na água e aumentando a dificuldade para os atletas. As medalhas de ouro brasileiras foram para Renê Campos, no Single Skiff AS Masculino; André Dutra e Diana Barcelos no Double Skiff LTA Misto; Willian Giareton e Xavier Vela Maggi no Dois Sem Peso Leve Masculino; e Michel Pessanha no Single Skiff TA Masculino.

Para conferir os resultados, clique aqui.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar