Últimas Notícias

Ygor Coelho fica com o bronze no Aberto de Orleans de Badminton

O brasileiro Ygor Coelho segue em alta no badminton após conquistar a medalha de bronze no Aberti de Orleans, encerrado no domingo (2).

Coelho chegou até as semifinais da competição, em que enfrentou Lucas Corvee (FRA), mas com o grande desgaste que teve durante o torneio, e acabou tomando o cartão vermelho. O brasileiro saiu na frente ao vencer o primeiro set, mas não resistiu por causa dos problemas fisicos e tomou a virada, perdendo por 2-1 (21-15, 9-21 e 12-21).

Ainda assim, foi o terceiro pódio seguido do atleta, que havia conquistado a medalha de prata no Aberto Internacional do Brasil e no Aberto da Polônia no mês de março.
Fala galera primeiramente obrigado pela torcida, muitos me perguntaram o que houve no jogo, o que aconteceu foi um super desgaste, o primeiro set eu consegui ganhar de 21-15 o segundo set eu me senti sem energia, talvez tenha sido por causa de todos os meus jogos, todos foram para o 3 set e falhei muito ele abriu 11-1, tentava respirar para voltar no 3 set melhor, eu lutei com todo o meu coração fiz grandes jogadas e grandes rallys. Até que no finalzinho do jogo o meu corpo não me respondia mais, tentei vomitar mas não saia nada. E infelizmente eu recebi um cartão vermelho por passar mal em quadra. Eu sinto muito por tomar cartão vermelho mas amanhã eu vou tentar pelo menos descobrir o porque. Um grande abraço a todos, ganhei medalha de bronze ❤❤❤❤ #timenissan #quemseatreve #artengo #decathlon #minesporte #timebrasil #fab #issoqueimporta #
Uma publicação compartilhada por Ygor Coelho (@co3lho12) em

Foto: COB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar