Últimas Notícias

Serena Williams revela que anunciou a grávidez por engano

Serena Williams revelou que estava grávida por acidente quando acidentalmente publicou uma foto em uma de suas redes sociais. A estrela do tênis postou uma imagem de si mesma com a legenda "20 semanas", antes de excluir a foto mais tarde.

Mas desde então a atleta disse que a imagem era pra ser uma "lembrança pessoal", planejando anunciar a gravidez mais tarde.

Falando em um Ted Talk, a vencedora de 23 Grand Slams disse: "Eu estava de férias, tendo tempo para mim, e eu tenho essa coisa de verificar meu status e tirar uma foto a cada semana."

"Eu fui apenas salvá-lo, mas você sabe como é a mídia social - você pressiona o botão errado e ..."

"Meu telefone não toca tanto, e trinta minutos depois, eu perdi quatro ligações. Então eu peguei e percebi, 'Oh não.'"

Williams, de 35 anos, contou como descobriu sua gravidez duas semanas antes do Aberto da Austrália, que ganhou em janeiro.

A estrela disse: "Grávida ou não, ninguém sabia, todos os torneios que disputo, eu espero vencer, se eu não ganhar, é realmente uma notícia maior".

Williams continuou dizendo que planeja voltar ao tênis depois do nascimento de seu primeiro filho.

Ela acrescentou: "Esta é apenas uma parte nova da minha vida. Meu bebê vai estar na arquibancada, espero que com aplausos para mim e não chorando muito."

Foto:Instagram
(Left) Serena Williams' accidental image, (Right) Clutching her Australian Open trophy

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar