Últimas Notícias

Semifinais da Fed Cup 2017 - Dia 2


Neste domingo (23) foram realizados os jogos decisivos que definiram Belarus e Estados Unidos como os classificados para a final da Fed Cup.

Belarus x Suíça

A equipe de Belarus venceu as duas partidas de simples no dia e garantiu sua vaga para a decisão. Na primeira partida do dia, Aliaksandra Sasnovich derrotou a suíça Timea Bacsinszky por 2 a 0, parciais de 6-3 e 7-6(2), em 1 hora e 35 minutos de partida. E na partida que sacramentou o passaporte de Belarus para a final, Aryna Sabalenka venceu s suíça Viktorija Golubic, por 2 a 1, parciais de 6-3, 2-6 e 6-4, em pouco mais de 2 horas de partida.

No jogo de duplas que serviu apenas para cumprir tabela, a dupla suíça formada por Martina Hings e Belinda Bencic não teve dificuldades de derrotar a dupla da casa formada por Olga Govortsova e Vere Lapko, por 2 a 0, parciais de 6-0 e 6-1, fechando o confronto em 3 a 2 para Belarus

Estados Unidos x República Tcheca

Este confronto foi decidido apenas no 5° jogo. Na primeira partida do dia, a americana Coco Vanderweghe despachou a tcheca Katerina Siniakova, por 2 a 0, parciais de 6-4 e 6-0, em 1 hora e 21 minutos de partida. As tchecas deram o troco na partida seguinte, quando Marketa Vondrousova venceu a americana Lauren Davis, por 2 a 0, parciais de 6-2 e 7-5, em 1 hora e 44 minutos de partida.

Na partida decisiva, a dupla americana formada por Coco Vandeweghe e Bethanie Mattek-Sands venceu as tchecas Krystina Pliskova e Katerina Siniakova, por 2 a 0, parciais de 6-2 e 6-3, em 1 hora e 21 minutos de partida, fechando o confronto em 3 a 2 e classificando os Estados Unidos para a final.

A final da Fed Cup entre Belarus x Estados Unidos está marcada para os dias 11 e 12 de novembro, com as bielorrusas tendo a vantagem de jogar em casa.

Foto: Fed Cup


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar