Últimas Notícias

Semifinais da Fed Cup 2017 - Dia 1


Neste sábado (22) foi realizado o primeiro dia das semifinais do Grupo Mundial da Fed Cup. Nos dois confrontos tivemos uma vitória para cada lado.

Belarus x Suíça

No primeiro confronto do dia realizado na cidade de Minsk (BLR), a tenista da cada Aliaksandra Sasnovich venceu a suíça Viktorija Golubich, por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 7-5, em quase 3 horas de partida. Entretanto, na partida seguinte, a suíça Timea Bacsinszky igualou o confronto vencendo a bielorrusa Aryna Sabalenka, por 2 sets a 0, parciais de 6-4 e 7-5, em 1 hora e 42 minutos de partida.

Estados Unidos x República Tcheca

No primeiro confronto do dia realizado no saibro verde de Saddlebrook Resort, na Flórida, a americana Coco Vandeweghe derrotou a tcheca Marketa Vomdrousova, por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-4, em 1 hora e 24 minutos de partida. Entretanto, as tchecas empataram o confronto na partida seguinte, já que Katerina Siniakova venceu a americana Shelby Rogers, por 2 sets a 0, com duplo 6-3, em 1 hora e 22 munutos de partida.

Neste domingo (23) será realizado o segundo e últimp dia de confrontos, com duas partidas de simples e a partida de duplas.

Foto: Fed Cup


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar