Últimas Notícias

Quartas de Final da Copa Davis 2017 - Dia 1


Acontece de sexta à domingo os confrontos de quartas de final do Grupo Mundial da Copa Davis. Hoje foi realizado o 1° dia de confrontos com duas partidas de simples. O curioso é que todos os países que jogaram em casa venceram as duas partidas programadas e, caso vençam as partidas de duplas que serão realizadas no sábado, estarão classificados para as semifinais.

Austrália x Estados Unidos

A Austrália jogando em casa, na cidade de Brisbane, saiu na frente no confronto com os americanos vencendo as duas partidas do dia. Na primeira delas, Jordan Thompson venceu Jack Sock por 3 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6, 7-6(4) e 6-4, em pouco mais de 3 horas de partida. Na segunda partida do dia, Nick Kyrgios derrotou John Isner por 3 sets a 0, com parciais de 7-5, 7-6(5) e 7-6(5), em pouco mais de 2 horas de partida. Amanhã será realizado a partida de duplas entre os australianos Sam Groth/John Peers e os americanos Steve Johnson/Sam Querrey

Bélgica x Itália

Na primeira partida, realizada na cidade belga de Charleroi, Steve Darcis derrotou a Paolo Lorenzi, por 3 sets a 1, parciais de 6-7(3), 6-1, 6-1 e 7-6(4) em mais de 3 horas de partida. Na partida seguinte, David Goffin derrotou Fabio Fognini, por 3 a 0, parciais de 6-4, 6-3 e 6-3, em pouco mais de 2 horas de partida. Amanhã jogam os belgas Ruben Bemelmans/Joris de Loore contra os italianos Simone Bolelli/Alessandro Giannessi na partida de duplas.R

França x Grã Bretanha

No único confronto realizado no saibro, na cidade francesa Rouen, os donos da casa saíram na frente. Na primeira partida do dia, Lucas Pouille venceu Kyle Edmund por 3 a 0, parciais de 7-5, 7-6(6) e 6-3, em pouco mais de 2 horas de partida. Na sequência, Jeremy Chardy não teve dificuldades para vencer a Daniel Evans, por 3 sets a 0, com parciais de 6-2, 6-3 e 6-3, em 1 hora e 50 minutos de partida. Amanhã será realizada a partida de duplas entre os franceses Julien Benneteau/Nicolas Mahut e os britânicos Dominic Inglot/Jamie Murray.

Sérvia x Espanha

No confronto realizado na capital sérvia Belgrado, Novak Djokovic não deu chances para Albert Ramos-Vinolas, vencendo a primeira partida do dia por 3 a 0, parciais de 6-3, 6-4 e 6-2, em menos de 2 horas de partida. Na partida seguinte, Viktor Troicki também não teve dificuldades e venceu a Panlo Carreno Busta por 3 a 0, parciais de 6-3, 6-4 e 6-3, também em menos de 2 horas de partida. Amanhã os sérvios Viktor Troicki/Nenad Zimonjic enfrentarão os espanhóis Marc Lopez/Jaume Munar, podendo fechar o confronto.

Foto: Davis Cup


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar