Últimas Notícias

Presidente da CBB anuncia medidas para reduzir custos da entidade

O presidente da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Guy Peixoto, anunciou quatro medidas tomadas por sua equipe de trabalho, que resultarão em um corte significativo nos gastos mensais da entidade nos quatro anos vindouros.

As iniciativas são: devolução de duas salas na sede da entidade que vinham sendo subutilizadas; devolução do apartamento funcional utilizado pelo presidente anterior; cancelamento dos celulares corporativos; e eliminação dos gastos do dia a dia do presidente incluindo viagens, alimentação e outros gastos de representação, custos alocados diretamente à Confederação nos últimos anos.

“Com estas quatro medidas teremos uma economia anual de cerca de R$ 2 milhões, o que nos quatro anos de nossa gestão trarão uma economia de R$ 8.000.000,00. E, dentro do compromisso assumido de trabalhar sempre de forma transparente, anunciando todas as nossas medidas e ações, estamos notificando a comunidade do basquetebol sobre essas importantes e necessárias iniciativas, que são apenas as primeiras de uma série a serem implementadas, buscando trazer de volta o equilíbrio econômico/financeiro da entidade”, finaliza Peixoto.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar