Últimas Notícias

Petra Kvitova se inscreve para Roland Garros


A tenista tcheca, Petra Kvitova, duas vezes campeã de Wimbledon, se inscreveu para o torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, quatro meses depois de ter sofrido uma grave lesão na mão, após ser esfaqueada em sua casa na República Tcheca, em dezembro.

"Meu nome aparecerá na lista de entrada para Roland Garros, porque eu tinha feito um bom progresso no meu processo de recuperação e eu quero dar a mim toda a oportunidade para poder competir em um dos meus eventos favoritos. Isso, infelizmente, não significa necessariamente que eu estarei pronto para jogar em Paris, mas que estou fazendo todo o possível para me dar a chance e manter uma mentalidade positiva. Há um longo caminho pela frente", disse Kvitova em seu Instagram na segunda-feira (17).

A tenista canhota atingiu o número 2 do ranking mundial em 2011, quando venceu o primeiro de seus dois títulos de simples de Wimbledon. Ela agora ocupa o 14° lugar do ranking.

O torneio de Roland Garros tem início no dia 22 de maio.

Foto: Reuters


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar