Últimas Notícias

Paula Gonçalves vence WTA Future de Tênis em Campinas

Com a arquibancada central lotada, a favorita da terceira etapa do Circuito Feminino Future de Tênis, na Sociedade Hípica de Campinas, e 187ª no ranking mundial, Paula Gonçalves fez valer a fator casa e conquistou o seu sexto título na carreira ao derrotar a argentina Stephanie Petit, em 1h39min, por duplo 6/4.

A tenista campinense agora segue para o WTA da Colômbia e depois jogará três torneios nos Estados Unidos. Com o título, Paula conquistou 12 pontos no ranking da WTA.

“Foi uma semana muito especial. É sempre muito legal jogar com a família e os amigos podendo presenciar”, disse Paula que faturou a etapa de Campinas do Circuito Feminino pela primeira vez. “Eu sabia que precisava acertar mais o primeiro saque em quadra. Hoje eu acho que consegui atingir todos os meus objetivos. Eu poderia ter sido mais agressiva, mas ela [Petit] tinha um jogo que me empurrava para trás. Mas quando eu me soltei a confiança voltou e cresci no jogo”, completou Paula.


A brasileira começou atrás no primeiro set mas conseguiu a virada a partir do 4/3 e fechou na sequência em 6/4. Já no segundo set, a campineira se impôs desde do início e dominou para aplicar novo 6/4 na argentina e garantir o título inédito.  


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar