Últimas Notícias

Organização de Pyeongchang ainda espera jogadores da NHL

Os organizadores Olímpicos da Coréia do Sul ainda espera ver os jogadores da NHL competindo nos Jogos Olímpicos de Inverno ano que vem, apesar da insistência da Liga Nacional de Hóquei em dizer não.

Uma porta-voz do comitê olímpico organizador de Pyeongchang 2018 disse que ainda há tempo para "discussões significativas" sobre a participação olímpica entre a NHL,a Associação de Jogadores da NHL,a Federação de Hóquei no Gelo e o Comitê Olímpico Internacional.

Nancy Park diz que o comitê organizador ainda está esperançoso que uma "solução será encontrada para 2018."

A NHL anunciou que não irá participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang,recusando-se pela primeira vez em 20 anos a suspender a temporada por 3 semanas para que suas estrelas possam disputar o Ouro Olímpico por seus países de origem.

O presidente da IIHF, Rene Fasel, se manifestou sobre o assunto: "Embora respeitemos as razões da NHL para não participar, não há como esconder o fato de que essa é uma decisão que rouba os fãs de hóquei no gelo da maior competição de hóquei no gelo do mundo e nosso esporte de uma plataforma verdadeiramente global que está em vigor desde 1998. No final do dia, o hóquei no gelo perde aqui. "

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar