Últimas Notícias

Open Internacional Paralímpico começa no dia 21 com estrelas da natação e atletismo

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, recebe, a partir de 21 de abril, o Open Internacional Paralímpico de Atletismo e Natação. De sexta-feira, 21 a domingo, 23, grandes nomes do esporte paralímpico do Brasil e de sete países disputarão medalhas em uma competição que faz parte do calendário oficial do Comitê Paralímpico Internacional (IPC).

A competição ganha importância maior pelo fato de 2017 ser um ano de Campenoato Mundial para as duas modalidades. Enquanto o atletismo terá como palco Londres, na Inglaterra, em julho, os nadadores irão à Cidade do México, em setembro, para medir forças com os principais atletas do mundo.

Com estes compromissos no calendário, os competidores farão suas provas com foco nos índices necessários para garantir uma vaga nas Seleções que representarão o país nestes Mundiais. Entre os que estarão no Open Internacional Loterias Caixa estarão nomes como Daniel Dias, Andre Brasil, Edênia Garcia, Joana Neves, todos nadadores, e também os velocistas Petrúcio Ferreira, Yohansson Nascimento, Terezinha Guilhermina, Alessandro Silva, Claudiney Batista e muitos outros medalhistas em Jogos Paralímpicos.

Foto: CPB


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar