Últimas Notícias

Nigéria quer fazer história e ter a primeira equipe da África a disputar o Bobsled em Jogos de Inverno

A equipe de Bobsled de dois feminino da Nigéria busca fazer história e participar pela primeira vez dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Jamais uma equipe africana enviou equipe para a disputa do bobsled olímpico.

A equipe nigeriana, composta pela driver Seun Adigun (NGR), a brakewomen Ngozi Onwumere (NGR) e Akuoma Omeoga (NGR), são todas oriundas do atletismo. Adigun inclusive disputou os 100m com barreiras em Londres 2012.

As três estão treinando no Oeste do Canadá e se conseguirem completar mais três competições, garantirão presença nos Jogos Olímpicos de 2018, que serão realizados em Pyeonchang.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar