Últimas Notícias

Nadadora Dana Vollmer anuncia que vai competir grávida de seis meses

Sete vezes medalhista olímpica Dana Vollmer está grávida de 24 semanas.Ela irá competir daqui duas semanas em uma competição contra alguns dos melhores do mundo.

Vollmer,de 29 anos,competirá nos 50 metros nado livre em uma série de natação da USA Swimming Metting em Meza,Arizona,no próximo mês,de acordo com sua mídia social.

"Começo a ter sonhos de estar em competições !!" publicou a atleta em sua rede social. "Já faz muito tempo! Então eu decidi entrar no Mesa Arena Pro Swim Series e nadar os 50 livre !! "

Vollmer disse no outono passado,antes de anunciar sua gravidez,que esperava treinar e competir enquanto estava grávida de seu segundo filho em 2017.

Ela conversou com sua fabricante de roupas,Tyr,sobre a concepção de uma vestimenta personalizada. Vollmer,que está prevista para julho,ficou fora de competição por 23 meses entre 2013,2014 e 2015,dando à luz a Arlen em 6 de março de 2015.Ela esteve pela terceira vez em Olimpíadas no Rio de Janeiro e ganhou uma medalha de cada cor.

"Eu não sabia nadar com Arlen, então espero ser capaz de treinar mais da gravidez, espero", disse Vollmer em novembro. "Da última vez eu estava em repouso. Realmente espero que isso não aconteça. "

Ela não seria a primeira atleta dos EUA a competir na gravidez.Em 2014 no campeonato dos EUA de atletismo  Alysia Montaño competiu grávida nos 800 metros.

Foto:Getty Images


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar