Últimas Notícias

Mundial de Hóquei no gelo feminino 2017 - Dia 4

Surpresa na definição dos semifinalistas do mundial de hóquei no gelo feminino, que está sendo disputado em Plymouth (USA). Finlândia e a sensação Alemanha vão fazer às semifinais contra Canadá e Estados Unidos, respectivamente.

A Finlândia arrasou a Suécia por 4 a 0 para garantir sua vaga na semifinal. Linda Valimaki, Sara Sakkinen, Jenni Hiirikoski e Susanna Tappani marcaram os gols finlandeses. Ja Rússia e Alemanha tivemos a grande zebra do campeonato. Anna Shokina abriu o placar para as russas, mas Kerstin Spielberger e Marie Delarbre definiram a vitória alemã

A Alemanha já igualou a melhor participação de um time que subiu para divisão principal ( Suíça em 2005) e a melhor participação do país em mundiais ( superou o sétimo de 2013) E a Rússia, assim como em 2012, sai eliminada nas quartas de final

Na disputa do 7º lugar, a República tcheca venceu a suíça por 4 a 2.

Amanhã (5) será dia de folga e no dia 6 teremos as semifinais

Finlândia x Canadá
Alemanha x Estados Unidos


foto: Matt Zambonin/IIHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar