Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2017 - Dia 5

Na quarta(26), tivemos o quinto dia de disputas do Mundial de Curling para Duplas Mistas, que está sendo disputado no Canadá e que irá distribuir sete vagas para os Jogos Olímpicos de Inverno, em PyeongChang.

Pelo grupo A, o Brasil encerrou sua participação no torneio com uma vitória e uma derrota, primeiro a equipe brasileira perdeu por 8x7 para a Finlândia e a fecharam vencendo Belarus por 10x3. A Letônia, grande surpresa da competição fechou sua participação na fase de grupos vencendo a Croácia por 7x1, a Croácia perdeu na rodada também para Belarus por 12x11. A Estônia, grande decepção do torneio perdeu para o Japão por 8x6 e para a Hungria por 9x3 fechando assim sua participação no torneio e com chances mínimas de classificação para PyeongChang 2018.


No grupo B, a Escócia venceu a Dinamarca por 8x2 e manteve o 100% de aproveitamento.A Noruega venceu a Dinamarca por 6x5 e a Sérvia por 13x2 e praticamente assegurou sua classificação para as oitavas de final.Outro país a praticamente se garantir foi a Itália com vitórias sobre Sérvia por 9x1 e a Bulgária por 7x3.Irlanda e País de Gales completaram a rodada com vitória irlandesa por 9x2.

Pelo grupo C, a Coreia do Sul segue dando show, dessa vez vitória sobre a Holanda por 13x1 e liderança do grupo praticamente assegurada.A China venceu a Áustria por 9x3 e também garantiu sua classificação.A Suécia venceu a Austrália por 12x4 e Israel derrotou a Polônia por 9x8.

No grupo D, os favoritos venceram, o Canadá venceu a Inglaterra por 7x6, os EUA a França por 9x5 e a República Tcheca o Cazaquistão por 14x1.A Turquia venceu seus dois compromissos do dia, primeiro a Alemanha por 8x4 e o Cazaquistão por 13x3.

Pelo grupo E, a Rússia venceu a Eslováquia por 9x8 e a Nova Zelândia por 8x4.A Suíça derrotou a Eslovênia por 13x4 e a Espanha derrotou a Romênia por 11x5.

Foto:WCF/Richard Gray

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar