Últimas Notícias

Mundial de Curling para Duplas Mistas 2017 - Dia 4

Na terça-feira (25), tivemos o quarto dia de disputas do Mundial de Curling para Duplas Mistas, o mundial, que está sendo disputado no Canadá, irá distribuir 7 vagas nos Jogos Olímpicos de Pyeongchang de acordo com a pontuação somada pelos países nas competições de 2016 e 2017.

O Brasil, que está no grupo A da competição, venceu a Croácia por 14x5 e somou seu segundo triunfo no torneio ainda tendo chances remotas de classificação, a Croácia antes de perder para o Brasil foi derrotada por 8x3 pela Estônia, a Estônia que no segundo compromisso do dia perdeu mais uma no torneio dessa vez para a Letônia por 6x4. Quem se recuperou no torneio foi a Hungria após vencer a Finlândia por 9x3 e o Japão por 14x4, a Finlândia venceu o outro compromisso do dia por 9x6 contra Belarus já o Japão perdeu para a própria Belarus também por 9x6.

No grupo B, a Escócia goleou em seus dois compromissos do dia, primeiro a dupla escocesa venceu País de Gales por 11x2 e depois venceu a Sérvia por 11x0, Gales em seu segundo compromisso do dia perdeu por 9x8 para a Itália.Nos outros jogos do grupo a Noruega venceu a Bulgária por 9x1 e a Irlanda derrotou a Dinamarca por 7x3.

No grupo C, a Coreia do Sul segue fazendo bonito, dessa vez a dupla sul-coreana venceu a Polônia por 11x1, já a China teve dificuldades para derrotar a Austrália por 7x6.Nos outros dois jogos do dia pelo grupo Israel bateu a Holanda por 10x4 e a Suécia a Áustria por 8x6.

No grupo D, os EUA manteve os 100% de aproveitamento ao derrotar a República Tcheca por 7x4, o Canadá com dificuldades venceu a Alemanha por 10x6, a Inglaterra venceu a Turquia por 10x5 e a França de virada derrotou o Cazaquistão por 8x6.

Pelo grupo E, a maior campeã da história do torneio, a Suíça, derrotou a Espanha por 9x4 e manteve os 100% de aproveitamento. Nos outros dois jogos, a Rússia derrotou a Eslovênia por 10x1 e a Eslováquia venceu a Romênia por 10x4.

Nesta quarta-feira (26), o Brasil encerra sua participação na primeira fase no torneio primeiro enfrentando a Finlândia e depois enfrentando Belarus.A World Curling TV pelo Youtube irá mostrar às 14:15 Inglaterra x Canadá, às 17:30 Estônia x Japão e as 20:45 Rússia x Nova Zelândia.

Foto:WCF/Richard Gray

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar