Últimas Notícias

Mundial de Curling masculino 2017 - Dia 4

O Canadá segue mais líder do que nunca após quatro dias de disputa do Mundial de Curlung, que está sendo disputado em Edmonton (CAN).

Comandados por Brad Gushue, os canadenses fizeram mais duas vitimas na rodada da terça-feira (4): Alemanha (8-2) e China (9-4), chegando a sete vitórias em sete partidas.

Entretanto, Suécia e Suíça seguem na cola. Os suecos bateram a Itália (8-2) e a Rússia (10-5), enquanto os suíços superaram Escócia (6-5) e Holanda (9-6), e ambas estão com seis vitórias e uma derrota.

A disputa pelo quarto lugar segue grande, com Itália, Japão e Estados Unidos empatados com 4 vitórias e 3 derrotas.

Foto: Canada Curling


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar