Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo de Pista 2017 - Dia 1


Começou nesta quarta-feira e vai até domingo, em Hong Kong, o Mundial de Ciclismo de Pista 2017, a primeira grande competição da modalidade neste ciclo olímpico.

Na disputa de sprint por equipes feminino, a Rússia, formada por Daria Shmlevea e Anastasiia Voinova, conquistou o bicampeonato mundial após bater a Austrália na final, com quatro décimos de segundo de diferença. O bronze ficou com a China que colocou sete décimos de segundo frente a Alemanha, que teve que se contentar com o quarto lugar.

Também houve um bicampeonato mundial na prova de sprint por equipes masculino. A Nova Zelândia, formada por Ethan Mitchell, Sam Webster e Eddie Dawkins venceu novamente a Holanda na decisão do mundial. O bronze ficou com a França que derrotou a Polônia por apenas um décimo de segundo.

Na prova não olímpica do scratch feminino, o ouro ficou com a italiana Rachele Barbieri, a prata ficou com a britânica Elinor Barker e o bronze com a belga Jolien D'hoore.

Nesta quinta-feira teremos as finais da perseguição por equipes feminino e masculino, a final do keirin no masculino e a final da prova não olímpica do scratch, também no masculino. 


Medalhistas do dia:

Sprint por Equipes Feminino
Ouro:  Rússia
Prata:  Austrália
Bronze:  China

Sprint por Equipes Masculino
Ouro:  Nova Zelândia
Prata:  Holanda
Bronze:  França

Scratch Feminino (Não Olímpica)
Ouro:  Rachele Barbieri
Prata:  Elinor Barker
Bronze:  Jolien D'hoore

Foto: UCI


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar