Últimas Notícias

Michael Phelps sobre um possível retorno: "Vamos ver se eu tenho esta "coceira" novamente"


Michael Phelps rotineiramente ri de perguntas sobre um possível retorno. Em uma entrevista na terça-feira (18), ele disse que ainda espera assistir ao Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos pessoalmente em julho, e quem sabe se esse desejo competitivo vai reavivar como fez há quatro anos.

"O verdadeiro teste será, se eu acabar indo para o Mundial, se terei esta "coceira" novamente.", disse Phelps, de acordo com a Associated Press.

"Para mim, é diferente agora estar no convés e assistindo em comparação com quatro anos atrás, quando eu me aposentei pela primeira vez, porque eu senti como se eu tivesse um pouco a "coceira"", disse Phelps antes de uma aparição no programa "Today Show" na segunda-feira (17). "Agora, eu não sinto falta disso. Eu não sinto falta de entrar e aquecer e estar congelando quando você sair da piscina ou sentado em um encontro de cinco ou seis horas por dia. Isso não vai mais acontecer.", completou.

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar