Últimas Notícias

Medalhista de Prata em Pequim 2008, britânico morre em acidente de moto

Germaine Mason medalha de prata em Pequim 2008 no salto em altura competindo pela Grã-Bretanha, morreu na quinta-feira pela amanhã em acidente de moto de acordo com a polícia jamaicana.

"Ele perdeu o controle e caiu da motocicleta", às 4:20 da manhã, disse a polícia jamaicana, de acordo com a Reuters. "A polícia foi convocada, e Mason foi levado ao hospital onde foi declarado morto."

Mason era visto frequentemente com Usain Bolt, inclusive na Oktoberfest em 2016.Bolt estava supostamente na manhã da quinta-feira do acidente quando supostamente ouve um ruído elétrico.

"Usain Bolt fazia parte do grupo que veio, e ele estava muito, muito emocionado, e ainda está", disse o superintendente sênior da polícia Calvin Allen, de acordo com a BBC. "Eu entendo que eles são amigos muito próximos."

Nem a polícia jamaicana e nem o agente de Bolt sabem dizer se a velocista jamaicano estava com Mason antes do acidente.

Mason ganhou a Prata em Pequim atrás somente do russo Andrey Silnov.

Mason registrou 2,34 na prova e foi também seu recorde pessoal.Essa marca registrou também a melhor marca da Grã-Bretanha em 100 anos em Mundiais ou Olimpíadas.

Mason competiu internacionalmente de 2000 a 2012 mas passou a competir pela Grã-Bretanha apenas em 2006.Antes o atleta competia por sua terra natal,a Jamaica.

Foto:Getty Images

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar