Últimas Notícias

Liga Mundial de Surfe 2017 - Jordy Smith e Courtney Conlogue vencem em Bells Beach

A terceira etapa da Liga mundial de Surfe terminou e trouxe o terceiro vencedor diferente tanto no masculino quanto no feminino. Courtney Conlogue (USA) despachou as favoritas australianas e venceu a última etapa australiana do circuito. O experiente Jordy Smith (RSA) conseguiu sua primeira vitória em Bells Beach no masculino.

E por pouco não tivemos vitória brasileira, pois Caio Ibelli brilhou e chegou a final derrotando o atual campeão e líder do campeonato de 2017 John John Florence na semifinal e mesmo com um ótimas notas, viu Smith conseguir ser superior nas duas baterias e levar o título.Vice, Caio Ibelli pulou para a sétima posição do ranking e esta é sua segunda temporada na Liga mundial de surfe. Filipe Toledo e Adriano de Souza, o Mineirinho, caíram nas quartas de final. Florence permanece na liderança vestindo a lycra amarela, seguido por Jordy Smith e Owen Wright. Mineirinho está em quarto e Filipinho, em sexto.

No feminino, Conlogue derrotou as favoritas Tyler Wright na semifinal e Steph Gilmore na grande final para levar a etapa de Bells Beach e pular para quarto no campeonato. Gilmore lidera, seguida de Sally Fitzgibbons e Wright. Silvana Lima, que caiu na quarta fase da etapa perdendo para Steph Gilmore, está em décimo quarto no campeonato.

A Próxima etapa da Liga mundial de Surfe será no Brasil, na Praia de Saquarema-RJ, entre os dias 9 e 20 de Maio.


foto: WSL/Sherm

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar