Últimas Notícias

LeBron James, Simone Biles e Neymar estão em lista dos 100 mais influentes de 2017 da revista 'Time'

A Conceituada revista americana 'Time' divulgou a sua lista anual de 100 pessoas mais influentes de 2017 e nele estão os nomes dos esportistas Simone Biles, Neymar e Lebron James.

David Beckham foi responsável por escrever sobre Neymar, único jogador de futebol na lista. Beckham descreve Neymar como o jogador de sua geração e que está no caminho certo para se tornar o melhor jogador do mundo. "Ele continuou a crescer como um jogador de futebol e como uma pessoa desde então. A pressão sobre ele no Brasil na Copa do Mundo de 2014 e nas Olimpíadas do ano passado foi provavelmente imensa, pois ele carregava as esperanças de uma nação. Mas Ele vive para jogar."

"Eu creio que o recente jogo da Liga dos Campeões contra o Paris Saint-Germain, quando Neymar ajudou sua equipe a uma inesquecível vitória por 6-1, será lembrado como o momento em que ele pisou em campo para assumir o manto de melhor jogador do mundo. Lionel Messi e Cristiano Ronaldo têm um novo rival para reivindicar esse prêmio"concluiu Beckham no texto

Neymar foi o único brasileiro citado na lista. Em 2016, o juiz Sérgio Moro foi o último brasileiro a estar nessa lista.

A atriz e humorista norte americana Leslie Jones falou sobre Biles: "O que me impressionou quando vi pela primeira vez Simone no Rio foi como ela era perfeita em tudo. Aquela menina nasceu para fazer o que faz.. E ela é a melhor. E não é a melhor ginasta negra, é a  melhor ginasta de todas. É realmente inspirador. É como se ela estivesse enviando uma mensagem para todos que estão assistindo: Não importa o que você está passando na vida ou quais são suas circunstâncias, você ainda pode ser o número 1. Você só tem que trabalhar duro."

A Poetisa e ensaísta Rita Dove, nascida em Akron como Lebron.  foi responsável por falar do astro americano: "Ao cumprir sua promessa de trazer um campeonato para os Cleveland Cavaliers e investir na promessa das gerações futuras através de sua fundação, LeBron James não só reforçou a auto-estima de sua Ohio, mas também se tornou uma inspiração para todos os americanos, Prova de que talento combinado com paixão, tenacidade e decência pode reinventar o possível. Poesia em movimento, na verdade."

Outros esportistas foram citados na lista da Time, como o lutador de MMA Conor McGregor e os jogadores de futebol americano Tom Brady e Colin Kapernick


foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar