Últimas Notícias

Lançadora Andressa de Morais ratifica indice para o Mundial de Atletismo

No lançamento do disco feminino, Andressa Oliveira de Morais ratificou o índice Mundial de Londres ao vencer a prova, com 61,88 m no Circuito Prata da Federação Paulista (FPA), disputado no domingo (dia 23), em São Bernardo do Campo (SP).

Ela já havia conseguido a marca mínima no dia 25 de março, em São Bernardo, com 61,78 m. 

"Queria uma marca melhor, mas é uma questão de tempo", disse a atleta paraibana, de 26 anos, recordista sul-americana da prova, com 64,21 m.

Lidiane Milena Cansian ficou com a medalha de prata, com 54,95 m, seguida de Izabela Rodrigues da Silva, com 52,70 m.

Os índices para o Mundial de Londres podem ser alcançados até o dia 23 de julho. Para ir ao Mundial, além de fazer o índice, o atleta deve estar entre os 40 primeiros de sua prova do Ranking Olímpico (considerando-se até três atletas por país).





0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar