Últimas Notícias

Grupo I do Zonal Americano da Copa Davis - Dia 3

Apesar do confronto entre Brasil e Equador, válido pelo Grupo I do Zonal Americano da Copa Davis, ter sido decidido em favor do Brasil, os dois países voltaram a quadra para disputar as duas partidas de simples previstas pra este domingo e os brasileiros venceram os dois confrontos, fechando o placar em 5 a 0 pro Brasil.

Na primeira partida do dia, Thomaz Bellucci venceu a Ivan Endara por 2 a 0 (7-6(7) e 6-4). Na segunda partida, Thiago Monteiro venceu, de virada, a Gonzalo Escobar por 2 a 1 (6-7(5), 6-4 e 6-3).

No outro confronto do Zonal I Americano realizado na cidade colombiana de Medellin, a Colômbia derroto o Chile por 3 jogos a 1.

Na quarta-feira (12), a Federação Internacional realizará o sorteio para definir os confrontos da Repescagem, que acontecem de 15 a 17 de setembro. As equipes que vão disputar são:

Vindas do Grupo Mundial: Argentina, Croácia, Suíça, República Tcheca, Canadá, Rússia, Japão e Alemanha
Vindas do Grupo I: Brasil, Colômbia, Cazaquistão, Índia, Hungria, Holanda, Belarus e Portugal.

O Brasil não será cabeça de chave e assim deve pegar um adversário forte. Jogará em casa se der Argentina, Alemanha, República Tcheca ou Suíça e jogará fora de casa se der Canadá, Croácia ou Rússia. Haverá sorteio se o adversário for o Japão.

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar