Últimas Notícias

Gerente geral afirma que Olympic Channel teve quase meio bilhão de visualizações desde o lançamento

O Olympic Channel teve quase meio bilhão de visualizações de vídeo desde que foi lançado em agosto, afirma o gerente geral do canalMark Parkman. Nessa lista está inclusa também as mídias sociais que o canal passou a utilizar nas últimas semanas.

Parkman revelou também que 94% dos espectadores nas mídias sociais tem menos de 34 anos,enquanto mais da metade das opiniões são da mesma faixa etária.

O americano, ex-executivo de operações da Olympic Broadcasting Services, afirmou estar satisfeito com o progresso do canal, lançado no dia da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos Rio 2016, em 21 de agosto.

Ele admitiu, no entanto, que o canal ainda estava encontrando seu lugar na paisagem digital em mudança.

"Estamos muito satisfeitos por ter tido mais de meio bilhão de visualizações de vídeo em oito meses", disse Parkman.

"Parte da comissão do canal foi para garantir que estávamos sendo alvo do público jovem, em nossas plataformas sociais, 94 por cento dos nossos espectadores são menores de 34 anos."

"Em nossas plataformas, é de cerca de 54 por cento."

"Portanto, estamos alcançando nossos objetivos."

Atualmente, quatro Federações Olímpicas Internacionais - Federação Internacional de Atletismo (IAAF), Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Federação Internacional de Handebol (IHF) e Federação Internacional de Biatlo (IBU) - ainda não assinaram acordos com o Canal.

Parkman insistiu que está confiante de acordos com as Federações podem ser alcançados.

Reuniões foram realizadas com a FIVB, a IAAF e a IBU e apesar das conversas produtivas não foi realizada nenhuma negociação.

Parkman acrescentou que o canal estará disponível em três línguas adicionais - russo, coreano e árabe - a partir de junho.

Os programas e conteúdos do canal são apresentados atualmente em inglês, francês, espanhol, alemão, italiano, japonês, português e chinês.A expansão para russo,coreano e árabe aumentara o número de línguas para 11.

"A grande transformação é a linguagem", acrescentou Parkman.

"Quando nós lançamos nós éramos somente ingleses e nós tínhamos sempre em nosso mapa de estrada que nós íamos ir rapidamente para torná-lo mais relevante às pessoas em países que não falam a língua inglesa."

"Somos uma marca global e precisamos apelar para o público global."

"A localização do conteúdo será faseada ao longo do ano que antecede Pyeongchang [2018]."

"Temos oito meses de idade e estamos descobrindo qual conteúdo está sendo bem visto."

"Estamos descobrindo o que as pessoas estão assistindo e onde elas estão assistindo."

"Estamos tentando constantemente  adaptar-se a esses hábitos."

Foto:Facebook

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar