Últimas Notícias

Em memória de Ballesteros, Sergio Garcia vence pela primeira vez o Masters de Golfe

No dia do aniversário do maior golfista espanhol, Seve Ballesteros (ESP), Sergio Garcia conquistou no domingo (10), em Augusta (USA), o Masters de Golfe.

Garcia, de 37 anos, venceu após 19 participações, se tornando o golfista que mais disputou o Masters até ganhar pela primeira vez o torneio. Nos Jogos Olímpicos do Rio o espanhol terminou empatado em oitavo lugar.

A final foi bastante dramática. Após empatar em nove tacadas abaixo do par em 72 buracos com o campeão olímpico Justin Rose (GBR), Garcia venceu no playoff de morte súbita no 19º buraco com um birdie, enquanto o britânico conseguiu apenas um bogey.

Charl Schwartzel (RSA) ficou com a terceira posição.

Assim, ele se junta a Ballesteros e a Jose Maria Olazabal (ESP), os dois outros espanhois vencedores. Ballesteros, que completaria 60 anos no domingo, faleceu em 2011 vitima de câncer no cérebro.

Após a vitória, Garcia falou que: "É incrivel ser campeão no aniversário de Ballesteros e me juntar a ele e a Olazabal, meus dois ídolos no golfe, é algo incrível."

Foto: Getty Images







0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar