Últimas Notícias

China domina a etapa de Gatineau do Grand Prix de Saltos Ornamentais

A China, como de hábito, dominou a etapa de Gatineau (CAN) do Grand Prix de Saltos Ornamentais, realizado no último final de semana.

Dos 8 títulos, os chineses faturaram seis. As exceções foram Nana Sasaki (JPN) na plataforma de 10m feminina e Matthew Dixon / Noah Williams (GBR) na plataforma sincronizada de 10m masculina.

As demais foram para a China. No masculino He Chao (CHN) venceu o trampolim de 3m masculino, Yang Jian (CHN) faturou a plataforma de 10m,  Chao e Liu Cheng Ming (CHN) ganharam o trampolim sincronizado de 3m.

Já no feminino, Jia Dongjin (CHN) levou o trampolim de 3m, Chen hui Ling (CHN) e Dongjin ganharam o trampolim sincronizado de 3m e  Zhang Rui / Liu Xin (CHN) faturaram a plataforma sincronizada de 10m.

A próxima etapa do Grand Prix será entre 4 e 7 de maio, em San Juan (PUR).

Foto: Diving Canada



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar