Últimas Notícias

CBG culpa crise por Brasil não sediar etapa da Copa do Mundo de Ginástica em 2017

O Jornal 'Estado de S.Paulo' noticiou que o Brasil não terá uma etapa da Copa do Mundo de ginástica nesse ano, noticia confirmada pela CBG (Confederação Brasileira de Ginástica) em nota. O Brasil, que sediou etapas em 2015 e 2016, não terá etapa nesse ano por causa da ''da instabilidade política e da crise econômica no Brasil, não seria ideal assumir esse compromisso", segundo nota da CBG

Segundo o site globoesporte.com, a realização de uma etapa de copa do mundo gira em torno dos R$ 500 mil. E a Caixa, principal patrocinadora da ginástica no Brasil, ainda não renovou o contrato com a CBG, embora já tenha afirmado que a renovação acontecerá até o fim do semestre.

As Etapas da Copa do Mundo de ginástica já começaram, mas os ginastas brasileiros só estrearão na etapa da Eslovênia, em Maio. A Principal competição da ginástica será o mundial, que acontecerá em Outubro, no Canadá.


foto: Vini Marins

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar