Últimas Notícias

Cavaleiro brasileiro é suspenso após cavalo ser flagrado em exame antidoping

O cavaleiro brasileiro Marlon Modolo Zanotelli foi suspenso provisoriamente por dois meses após o cavalo ter sido flagrado em um exame antidoping.

O anuncio foi feito pela Federação Equestre Internacional (FEI) na quinta-feira (6).

O cavalo de Zanotelli, Sirene de la Motte, testou positivo em uma competição de Saltos disputada em Vilamoura (POR) entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2017, para a substância Sparteína.

Zanotelli foi notificado no dia 5 e aguarda julgamento do tribunal da FEI.

Além do brasileiro, também foram suspensos provisoriamente por doping as amazonas Paige Johnson (USA), Adrienne Lyle (USA), Kaitlin Blythe (USA), Victoria Goñi (URU) e o cavaleiro Giacomo Bassi (ITA).

Foto: Divulgação


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar